Backbus

Publicidade aplicada em toda a traseira do ônibus.

Causa grande impacto visual e possibilita variações criativas de várias maneiras. O layout é adaptado a cada modelo de carroceria do ônibus.

ESTRATÉGIA DA MIDIA

Mensagem entregue durante todo dia 

Cada ônibus permanece circulando nas ruas durante 20 horas por dia, num trajeto aproximado de 300 km a uma velocidade média de 15 km/h.  Se a cada quilômetro percorrido, 25 pessoas visualizam o anúncio, ao longo dos 300 km percorridos por dia, 7.500 pessoas diferentes são impactadas por dia. Consequentemente, são 225.000 impactos por mês

Mensagem de alto impacto

A ação utiliza a traseira toda do ônibus, destacando-se na paisagem urbana e chamando ainda mais a atenção de motoristas e pedestres durante toda a rota de linha;

Ainda possibilita ações originais e muito criativas, aumentando substancialmente seu poder de comunicação e criatividade.

Ampla cobertura através da rotação das campanhas

As mensagens podem ser trocadas mensalmente por regiões de uma mesma cidade, ou concentradas em determinado segmento de mercado por um período definido. As estratégias de impacto ganham muita facilidade de segmentação geográfica ou por perfil de pontos de venda/público.

Segmentação

É possível definir o público alvo da sua ação através da escolha estratégia de linhas com base nos eixos atendidos e perfil de polos geradores em cada trajeto; Assim, diferentes perfis de público podem ser impactados em um mesmo momento e uma mesma cidade.

Flexibilidade/Mobilidade

Possibilidade de se comunicar diferentes mensagens de uma mesma campanha para diferentes regiões da cidade e atingir seu público praticamente em todos os locais ao mesmo tempo o dia todo.

Causar grande impacto

Pelo seu tamanho, o ônibus naturalmente chama a atenção no transito, portanto, ganha a atenção principalmente dos motoristas; Uma boa estratégia de comunicação no formato ônibus potencializa exponencialmente sua estratégia de comunicação.