Bussdoor

Publicidade anunciada no vidro traseiro do veículo. O movimento que a sua marca precisa!

ESTRATÉGIA DA MÍDIA

Mensagem entregue durante todo dia

Cada ônibus permanece circulando nas ruas durante 20 horas por dia, num trajeto aproximado de 300 km a uma velocidade média de 15 km/h. Se a cada quilômetro percorrido, 25 pessoas visualizam o anúncio, ao longo dos 300 km percorridos por dia, 7.500 pessoas diferentes são impactadas por dia. Consequentemente, são 225.000 impactos por mês

Impacto próximo ao ponto de venda

Sua campanha pode servir de estimulo de última hora, já que, muitas vezes os ônibus estão próximos ou a caminho dos pontos de venda. Pesquisas mostram que 2/3 das decisões de compra são tomadas no ponto de venda.

​Ampla cobertura através da rotação das campanhas

As mensagens podem ser trocadas mensalmente por regiões de uma mesma cidade, ou concentradas em determinado segmento de mercado por um período definido. As estratégias de impacto ganham muita facilidade de segmentação geográfica ou por perfil de pontos de venda/público.

Gerar economia

Seu custo por mil é o mais vantajoso dentre todos os formatos de midia OOH, atinge um maior número de pessoas por uma verba reduzida.

Flexibilidade/Mobilidade

Possibilidade de se comunicar diferentes mensagens de uma mesma campanha para diferentes regiões da cidade e atingir seu público praticamente em todos os locais ao mesmo tempo o dia todo.

Causar grande impacto

Pelo seu tamanho, o ônibus naturalmente chama a atenção no transito, portanto, ganha a atenção principalmente dos motoristas; Uma boa estratégia de comunicação no formato ônibus potencializa exponencialmente sua estratégia de comunicação.